I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 02 ara 03 de Outubro de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



   


POLICIAMENTO EM EVENTOS





Durante o final de semana (sexta-feira, sábado e domingo), a Guarda Municipal atendeu várias solicitações de policiamento em eventos em diversas localidades da cidade, realizando rondas em eventos esportivos, religiosos, científicos, festividades entre outros.




INVASÃO DE ÁREA VERDE






Em torno das 12h07min (domingo), uma equipe  se dirigiu à Rua Princesa Izabel, no bairro Primavera, a fim de averiguar possível irregularidade de invasão de área verde.
No local, constatou-se a construção de uma casa tipo “palafitas” em local proibido por lei e inapropriado para habitação humana.
O responsável pela construção, vulgo “Pedro Manco” foi orientado a paralisar a construção até que a Secretaria de Obras do Município fizesse uma visita técnica, o qual acatou a determinação.





PRISÃO POR AMEAÇA / ENTREGA VOLUNTÁRIA  DE ARMA DE FOGO






         Às 21h06min (domingo), a Sra. Eliza Oliveira Coelho entrou em contato com a Central de Operações, relatando que teria se desentendido com seu companheiro e sido agredida.
            Durante diligências a procura de Carlos D. Bandeira, uma equipe recebia a informação de que o acusado havia se dirigido à residência de familiares da vítima, onde se encontrava e agredido outras pessoas, prometendo voltar armado, deixando o local num veículo de sua propriedade.
            Posteriormente, a equipe localizou Carlos em frente à sua residência e o deteve. A vítima apresentou um revólver calibre .38, que se encontrava no interior da casa e sob a autorização de Eliza, foi recolhida e entregue à 6º SDP.
            Os envolvidos foram conduzidos àquele órgão policial para as providências cabíveis.
             

        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário