I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 04 para 05 de Outubro de 2011
políciamento comunitário verdadeira vocação




            
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



   


CORTE DE ÁRVORE




Por volta das 19h15min, um cidadão entrou em contato com a Central de Operações, comunicando que em frente à sua residência na Rua Marmota, na Vila miranda, havia galhos caídos sobre a pista de rolamento, vindo a obstruir a pista.
Diante do risco, a equipe realizou a poda dos galhos e orientou para que fosse entrado em contato com a empresa prestadora da limpeza pública para que fosse realizado o recolhimento do material podado.



 

ATENDIMENTO DE ACIDENTE




Em torno das 20h09min, quando uma viatura realizava patrulhamento pela Avenida Araucária, se deparou com uma colisão entre um automóvel VW FUSCA, placas AFV 5237 e uma moto KENTON, placas 969 DAH.
O condutor da motocicleta necessitou ser atendido pelo Siate devido as escoriações sofridas e o condutor do veículo auto que não possuía carteira, aguardou no local até a chegada da PM para a lavratura do boletim de trânsito.




VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO





            Durante o turno da noite desta terça-feira havia sido noticiado o roubo de um veículo GM ASTRA SEDAN, ocorrido no bairro Cidade Nova.
            Às 22h54min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Fortaleza, no bairro Jardim Laranjeiras se deparou com o mencionado, cujas placas eram KIT 7628, da cidade de Caruaru- PE.
            Diante dos fatos, o responsável pelo veículo ASTRA foi localizado e compareceu à 6ª SDP para a formalização da queixa, sendo que o automóvel foi deixado naquele órgão policial para os procedimentos legais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário