I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DE DOMINGO PRA SEGUNDA-FEIRA


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 16 para 17 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




   

CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNTANCIADO POR VIAS DE FATO




 
          Por volta das 06h50min, uma equipe  deslocou até a Rua José Soares de Araújo nº 606 no Três Bandeiras, onde segundo informações um casal havia entrado em vias de fato. Chegando no local indicado a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual informou que seu marido Senhor Alcindo Machado Rodrigues (32 anos), chegou em casa por volta das 06:00 horas e devido ao horário ocorreu uma discussão, vindo a ocorrer vias de fato. Relatou que foi agredida pelo marido, machucando o lábio inferior e os dedos da mão direita e esquerda e informou ainda que levou socos na região da cabeça.
         O suposto agressor Sr. Alcindo lesionou o lado esquerdo do rosto e o braço esquerdo. Mediante os relatos ambos foram encaminhados para Termo Circunstanciado para as providências cabíveis.





HOMICIDIO





            Por volta das 17h05min, uma equipeefetuava patrulhamento pela Avenida Jules Rimet c/ Mané Garrincha, quando recebeu a informação de que na Rua Dedé Nunes no Jardim Itália havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo. Diante do relato a equipe deslocou até o local indicado, onde já estava uma equipe do Siate e uma viatura da PM, sendo que o elemento que foi ferido por disparos de arma de fogo já estava em óbito.
          Segundo informações de populares os autores dos disparos estariam em uma motocicleta vermelha, os quais evadiram-se sentido Rua Mané garrincha. A vitima do Homicidio foi identificado sendo JULIANO ALVES DA SILVA (26 ANOS). A equipe  prestou apoio no isolamento de local de crime até a chegada das equipes do IML e criminalistica.





PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO





            Por volta das 22h12min, uma equipe efetuou deslocamento até o Ponto de Táxi da Rodoviária, sendo que ao chegar no local um taxista informou que tinha sido vitima de Tentativa de roubo, porém o autor da tentativa já havia sido detido por populares.
          Segundo a vitima ele estava chegando no Ponto de Táxi, quando ao aproximar-se da Avenida Costa e Silva c/ Gustavo Dobrandino da Silva no Semáfaro, o elemento MÁRCIO KOVALSKI FERREIRA (18 anos) adentrou o seu táxi anunciando que era um assalto. A vitima informou que continuou o deslocamento com seu Táxi até o Ponto, sendo que no local o meliante foi detido por populares. Diante dos fatos o elemento foi conduzido até a 6ª SDP para as providências cabíveis.





PRISÃO POR FAVORECIMENTO A PROSTITUIÇÃO/ALICIAMENTO DE MENOR




           Por volta das 23h20min, uma equipe atendendo solicitação deslocou até a Rua Xavier da Silva com Rua Almirante Barroso para prestar apoio ao CREAS (Centro de Referência especializado de Assistência Social), onde foi efetuada a abordagem no veículo GM CORSA placas AOJ – 8727, conduzido por LEANDRO LEAL LUCENA, o qual estava acompanhado de duas adolescentes. Segundo relato da solicitante uma das adolescentes aliciava a outra para a pratica de prostituição.
Devido aos fatos verificados o condutor do veículo Corsa e as duas adolescentes foram conduzidos a delegacia  para as providências cabíveis.    



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário