I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 21 para 22 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


    



ABANDONO DE INCAPAZ/POLICIAMENTO COMUNITÁRIO 

             Por volta das 02h40min, uma equipe  efetuava patrulhamento pela Avenida Jorge Schimmelpfeng, em frente a Praça das Nações, quando recebeu uma solicitação de um transeunte, o qual estava acompanhado de uma criança de 10 anos de idade, que estava sozinho em situação de abandono e correndo certo risco devido ao horário avançado.
           Diante da situação a criança foi encaminhada ao CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), para as devidas providências.





ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA





Por volta das 14h05min, uma equipe patrulhava pela Avenida Beira Rio, quando deparou-se com um acidente de trânsito, onde o veículo Nissan placas AAX – 993, conduzido pelo Senhor Ruben Avalos Cáceres de nacionalidade Paraguaia, seguia sentido bairro – centro, quando saiu da pista e desceu um barranco ao lado da via.
No interior do veiculo havia duas passageiras, sendo a Senhora Maria Lizete Cordeiro (64 anos) e Androzina Martinho da Silva (74 anos), procedentes da cidade de Florianópolis – SC, as quais sofreram escoriações leves e foram devidamente atendidas por uma equipe do Siate, sendo que o condutor do veículo nada sofreu.
As passageiras após atendimento foram liberadas e juntamente com algumas compras que haviam sido feitas no Paraguai, ambas foram conduzidas até o Hotel Mirante, onde estavam hospedadas.
           




VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





            Por volta das 20h55min uma equipe de motociclistas  efetuava patrulhamento pela Rua Jorge Sanwais próximo ao Nº 1056, quando avistou um veículo VW Gol placas AKL – 2607 todo aberto e com o alarme disparado. A equipe efetuou contato com transeuntes que estavam nas proximidades e ninguém soube informar nada sobre a situação.
          Foi necessário vistoriar o veículo, no qual foi localizado documentação em nome de Thereza Cristina Holler Ferreira Freitag, suposta proprietária. foi verificado junto ao sistema o endereço da referida pessoa, sendo que uma outra viatura da GM deslocou-se até a residência informada e entrou em contato com o esposo da vitima Senhor Dirceu Alfredo Freitag, o qual compareceu no local e constatou que o veículo havia sido furtado, pois este estava com sua filha, a qual estava estudando e nem sabia que o carro havia sido furtado.
          Conforme orientação da Central de Operações o veículo foi conduzido até a 6ª SDP, onde posterior seria tomadas as providências cabíveis para devolução do veículo ao proprietário.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário