I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 18 para 19 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

    



DISPARO DE ARMA EM VIA PÚBLICA





            Em torno das 19h12min, quando uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Pedro Francisco Kerse com a Rua Paulo Montanari, no bairro Jaqueline, ouviu-se vários disparos de arma de fogo em forma de rajada, o qual foi ouvido por outros populares que apontaram aos guardas municipais à direção de onde um veículo GM ASTRA SEDAN, cor prata, se evadia em alta velocidade pela via que dá acesso ao Alto da Boa Vista, direcionando-se para a BR 277, não sendo possível abordá-lo devido a grande distância.
            Retornando ao local dos disparos, foram encontrados vinte e sete (27) cartuchos deflagrados de FUZIL IMBEL 556.
            Segundo relato de testemunhas, o veiculo era ocupado por dois indivíduos morenos, sendo que as informações foram repassadas ao GDE e os estojos foram recolhidos e entregues na 6ª SDP para as devidas providências.
            





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO E PERTURBAÇÃO DO TRABALHO





            Em patrulhamento pela Travessa Júlio Pasa, no Centro, por volta das 21h40min, uma equipe presenciou um cidadão xingando fregueses de um estabelecimento gastronômico.
            O cidadão GILMAR LOPES (32) já havia sido orientado dias anteriores sobre sua conduta, contudo durante nova abordagem, ele desacatou a equipe, jogando aguardente em um dos guardas municipais.
            Devido ao fato de GILMAR se encontrar em visível estado de embriaguez e resistindo as orientações foi necessário imobilizá-lo e então conduzi-lo a delegacia de policia para lavratura de termo circunstanciado.






PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE  ARMA DE FOGO





            Às 02h00min desta madrugada de quarta-feira, durante patrulhamento pela Rua Almirante Barroso, guardas municipais foram abordados pelo Sr. DIRCEU MACHADO COSTA, o qual se queixou que estava sendo ameaçado por um motociclista que se encontrava armado.
            De posse das características da moto e do individuo, a equipe realizou buscas e encontrou o cidadão ADRIANO CASSIMIRO DA SILVA (24), com a moto CG FAN, placas ATZ 3631, estacionada entre as Ruas Marechal Floriano e Xavier da Silva, no Centro.
            Durante abordagem pessoal nada foi encontrado com o individuo, contudo ao se aproximar detrás de um poste de energia elétrica, foi encontrada uma pistola 9mm, marca TAURUS, com doze (12) munições intactas, que o cidadão tentou escondê-la.
            Diante dos fatos, o solicitante e ADRIANO foram conduzidos à 6ª SDP para os procedimentos legais.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário