I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

G.M.F.I


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 03 ara 04 de Outubro de 2011
políciamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


   



CONTRABANDO/DESCAMINHO





Por volta das 16h47min, uma equipe efetuava patrulhamento pela Rua Silvio Romero s/nº no Jardim Jupira, quando avistou um Kadet placas KFE – 6181 parando repentinamente em via pública, sendo que o condutor do veículo saiu correndo tomando rumo ignorado. A equipe ao aproximar-se percebeu que no interior do veículo havia diversas caixas com cigarros oriundas do Paraguai.
Devido a situação ilícita e o suposto motorista ter evadido-se do local e não ser mais encontrado, o veículo e mercadoria foram apreendidos e conduzidos ao Departamento da Policia Federal para as providências cabíveis.



 

PRISÃO POR PORTE DE TÓXICO





Por volta das 16h08min, uma equipe efetuava patrulhamento pela Rua Quintino Bocaiúva s/n na região da Favela Monsenhor Guilherme, quando efetuou a abordagem em ARI PANTRIGO DE OLIVEIRA (35 anos), com o qual foi encontrado uma  certa quantidade de produto tóxico, sendo: produto aparentando ser maconha, pedras de crack e um cachimbo usado para consumir a droga. Devido ao delito o elemento foi detido e conduzido até a 6ª SDP para Termo Circunstanciado.





APROPRIAÇÃO INDÉBITA






         Por volta das 18h15min, Guardas Municipais deslocaram-se até a Prainha de Três Lagoas para averiguar uma denúncia de apropriação indébita, onde o solicitante que estava no local relatou que havia vendido um veículo Fiat 147 placas AAL – 2523 para uma pessoa desconhecida, o qual pagou-lhe uma pequena quantia do valor do carro e comprometeu-se a quitar o restante da divida posteriormente, porém esse comprador havia desaparecido sem pagar o restante da divida.
          Diante da situação o solicitante informou que registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª SDP e que pediu o apoio da Guarda Municipal porque estava na prainha e avistou o elemento que tinha comprado o seu veículo. No local foi identificado DOUGLAS WANOVICH, o qual juntamente com o solicitante foi conduzido até a 6ª SDP para esclarecimentos.
         Na delegacia o Delegado solicitou para que a equipe deslocasse até a Rua Francisco Padilha nº 137, onde segundo informações o Sr. Douglas havia vendido o Fiat para o Sr. José Domingos Garcia, o qual foi localizado, porém informou que já havia vendido o veículo para outra pessoa. Diante dos fatos esse cidadão também foi conduzido até a 6ª SDP para providências cabíveis.
             
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário