I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ EM DESTAQUE


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 10 para 11 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


   


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO





            Próximo às 08h50min na manhã desta segunda feira, a Central de Operações recebeu um telefonema anônimo de que entre as Ruas Kid Jofre e Moises Lucarelli, no bairro Morumbi II, alguns jovens armados estariam efetuando disparos de arma de fogo, além do uso de tóxico.
            Uma equipe esteve no endereço e realizou abordagem pessoal em GERMANO RITHIELLY DE FREITAS (19) e ADRIANO CHAVES (20), encontrando sob a posse deste, um revolver calibre 38, marca Púcara, com três cartuchos intactos e dois deflagrados, e ainda uma pequena porção de entorpecente (maconha).
            Ambos foram conduzidos à 6ª SDP para as providências cabíveis.






CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO TRABALHO







  Em torno das 10h10min, uma equipe  dirigiu-se à Avenida Republica Argentina, onde segundo solicitação do Sr. Geni Amaro, seu ex-cunhado se encontrava em seu local de trabalho, em estado de embriaguez e perturbando o local.
Diante do exposto, o Sr. NADIR LUIZ BASCAL (40) e o solicitante foram encaminhados à 6ª SDP para a confecção do respectivo termo circunstanciado sobre os fatos.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E AMEAÇA






            Por volta das 14h50min, a Sra. MIRIAN LUIZA DE MORAES entrou em contato com a Central de Operações comunicando que três pessoas estariam lhe ameaçando em seu ambiente de trabalho, e que inclusive anteriormente teria feito o registro de um boletim de ocorrência pelo mesmo motivo.
            No local, a equipe conversou com as partes envolvidas, Sr. RUBENS NULAGO DOS SANTOS e a Sra. ANA MARIA DA CRUZ C. SANTOS E TALITA CARVALHO, e a solicitante, onde todos foram encaminhados para lavratura do termo circunstanciado.
           




OBJETO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





            Às 16h45min, guardas municipais se dirigiram à Rua das Crisálidas, no bairro Jardim Eliza, onde segundo a informação do solicitante (vigilante), uma das residências do condomínio havia sido arrombada.
            A filha da proprietária, Sra. LUCIA MENDONZA compareceu no local e constatou a falta de uma televisão de LCD de 32 polegadas.
            Vizinhos informaram ter visto um rapaz loiro de estatura mediana, pular o muro da antiga Associação da Varig e como o muro do condomínio faz divisa com aquele imóvel, a equipe realizou buscas no interior do pátio, localizando o referido objeto, o qual foi reconhecido por LUCIA.
            Devido o ocorrido, o aparelho televisor foi encaminhado ao órgão policial para os procedimentos legais.
           
           




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário