I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 13 para 14 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE    





TENTATIVA DE HOMICÍDIO





            Em torno das 23h10min desta quinta-feira (13), uma equipe  em patrulhamento pela Avenida Paraná, no bairro Pólo Centro, foi abordada por transeuntes que havia ocorrido um tiroteio com pessoas feridas próxima ao Shopping JL.
            No local se encontrava FERNANDO HENRIQUE MANZON ferido por disparos de arma de fogo na região do tórax em estado grave, onde foi acionado o SIATE que compareceu na ocorrência e socorreu a vítima.
            Segundo relato de testemunhas, a vítima estava de posse de uma bicicleta e foi abordada por dois elementos, um que se encontrava a pé e outro ciclista. E que em determinado momento, houve o disparo por um dos elementos, os quais evadiram-se do local, sendo que o individuo a pé fugiu com apoio de um terceiro, que conduzia uma moto CG 125, cor vermelha, a qual não foi possível identificar a placa alertada a rede de viaturas bem com repassada a informação aos demais orgão de segurança porem os atiradores não foram localizados.
            



         
TENTATIVA DE HOMICÍDIO II





            Na noite desta quarta-feira às 23h54min, durante patrulhamento pela Avenida JK, no bairro Vila Portes, uma equipe em apoio a Polícia Militar e o SIATE auxiliou no controle do fluxo de veículos, devido ao atendimento a duas vítimas por disparos de arma de fogo que se encontravam no interior do veículo CITROEN C5, placas JIC 3463.
            As vítimas, de sexo masculino foram feridas por vários disparos, não sendo possível identificá-las.
            Foram encontrados cartuchos deflagrados de pistola calibre 9 mm no local.







CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO




            Em torno da 01h20min, Guardas Municipais em patrulhamento pela Rua Cianorte, no bairro Jardim das Palmeiras, foi abordada por TIAGO BISCAIA, o qual relatou que seu tio se encontrava perturbando o sossego no local.
            A equipe constatou que o VILMAR MARCOS NUNES se encontrava em visível estado de embriaguez e alterado, sendo tentado dialogar com o cidadão sobre os fatos, porém sem êxito.
            Diante das constantes reincidências que o individuo vem causando, Sra. MARIA HELENA (mãe de VILMAR) resolveu registrar queixa no órgão policial, os quais foram encaminhados para as providências legais.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário