I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 23 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 22 para 23 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

   





PRISÃO POR FURTO SIMPLES





             Por volta das 12h55min, uma equipe  foi designada para deslocar até a Avenida Costa e Silva no Shopping JL, onde em uma loja no interior do Shopping havia uma senhora detida por populares devido a mesma ter furtado uma blusa do referido estabelecimento comercial.
           No local da solicitação foi identificada a suspeita, sendo JOSEFA ROSENO RODRIGUES DOS SANTOS (54 anos), moradora do bairro Jardim Nacional, a qual foi conduzida até a 6ª SDP para as providências cabíveis, pois a proprietária da loja iria representar contra a suspeita.





CONDUÇÃO PARA TERMO CIRCUNSTANCIADO POR CALÚNIA






Por volta das 10h55min, uma equipe patrulhava pela região do bairro Vila Adriana, quando recebeu a solicitação para deslocar até a Rua Sempre Viva nº 477, onde segundo informações havia uma pessoa que queria efetuar uma denúncia contra um senhor que morava no local. Chegando na residência a referida senhora relatou que seu inquilino constantemente profere  ofensas contra sua pessoa, xingando-a com palavras de baixo calão e ofendendo-a freqüentemente.
Na residência da vitima após verificar melhor a situação a guarnição recebeu a informação de que já existe uma ação judicial onde determina que o inquilino em questão desocupe a residência. Diante dos relatos e devido as acusações da solicitante foi efetuada a condução do Senhor MANOEL RAMIRES RÉGIS DE ALMEIDA (51 anos), para Termo Circunstanciado.



           

PRISÃO POR AMEAÇA/AGRESSÃO/INVASÃO DE PROPRIEDADE






            Por volta das 21:00 horas, uma equipe efetuou deslocamento até a Rua Romário Vidal nº 1158 na Vila Yolanda, onde recebeu a informação  de que havia uma pessoa agredindo outra no local.
          Chegando na residência foi entrado em contato com a suposta vitima, a qual relatou que teve sua casa invadida, que foi agredido e recebeu várias ameaças por parte do senhor EDGAR SALES (36 anos), morador da Rua Vereador Moacir Pereira nº 25, o qual encontrava-se bastante alterado e teve que ser contido e detido pela equipe, pois estava agressivo e não acatava as orientações.
         Diante dos fatos e devido a vitima ir representar contra o agressor, o detido foi conduzido até a 6ª SDP para as providências cabíveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário