I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 11 para 12 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

   

APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELA PRATICA INFRACIONAL DE FURTO SIMPLES




            Em torno das 16h18min desta terça-feira (11), uma equipe  deslocou-se à Escola Municipal João Adão da Silva, no bairro Lagoa Dourada, onde a informação seria de que uma bicicleta de uma funcionária teria sido furtada e que alunos teriam visto um adolescente subtraindo.
            De posse das características, foram realizadas buscas e o menor L.P.O (17) havia sido encontrado e abordado, confessando que havia realizado o ilícito e escondido o objeto numa casa abandonada.
            Com o reconhecimento do objeto furtado pela vítima, o jovem foi encaminhado ao DEA para as providências cabíveis.





AGRESSÃO





  Por volta das 14h26min (terça-feira), em atendimento a uma solicitação de agressão, uma equipe foi designada a se dirigir à Rua Azaléia, no bairro Conjunto Bubas.
No local, ALESSANDRA GONÇALVES DE SENNA (22) vítima de agressão, relatou que havia sido agredida com socos por seu amásio, deixando alguns hematomas pelo corpo, contudo o agressor já havia deixado a residência.
            Diante do exposto, a solicitante foi encaminhada à Delegacia da Mulher para o registro de queixa e posteriormente conduzida para casa de familiares.




PRISÃO POR FURTO SIMPLES







            Na madrugada desta quarta-feira às 02h37min, a Central de Operações recebeu um telefonema informando que um elemento havia adentrado uma obra localizada próximo ao Condomínio das Crisálidas, no bairro Jardim Eliza, e furtado um botijão de gás.
            No endereço, foi encontrado RODRIGO SILVEIRA LOPES (18) detido por funcionários de uma empresa de segurança, os quais foram encaminhados à 6ª SDP para os procedimentos legais.
           
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário