I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 20 para 21 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE   





PRISÃO POR ROUBO




            Em torno das 22h46min, uma equipe em patrulhamento pelas mediações do Super Muffato M’ Boicy, e foi abordada pela Srª KETLY ALCANTARA FERREIRA, a qual relatou ter sido vítima de roubo por um indivíduo que dizia estar armado com uma faca, subtraindo-lhe um aparelho de telefone celular.
            De posse das características do meliante, a equipe iniciou buscas nas mediações e localizou TIAGO LOPES CAMPANHA (21) na Rua Mato Grosso com a Rua Edmundo de Barros, no bairro Vila União, no qual ao ser abordado foi encontrado de posse de um referido aparelho celular tipo SMARTH FONE.
            A solicitante reconheceu o individuo como sendo o autor do ilícito, bem como o seu objeto roubado.
            Os envolvidos foram encaminhados à 6ª SDP para os procedimentos legais.






ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA





Em patrulhamento pela Avenida República Argentina com a Rua Minas Gerais, no bairro Alto São Francisco por volta das 13h40min (quinta-feira), guardas municipais se depararam com um acidente de trânsito envolvendo o veículo HONDA CIVIC, placas ARS 4484, conduzido por JOÃO SIDNEY SMANIA e o motocicleta YAMAHA FACTOR, placas ASH 3020, conduzido por MAYCON CRISTIAN MORETO.
            Devido o motociclista ter necessitado de atendimento do SIATE, a equipe realizou a sinalização de trânsito no local até a chegada da policia militar para elaboração do boletim de acidente de trânsito.
           





PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO





            Às 08h00min da manha desta quinta-feira, a Guarda Municipal recebeu uma informação de que devido a uma movimentação estranha de indivíduos na Empresa Conexão Construções Técnica, possivelmente cabos elétricos estariam sendo furtados do local, com a cobertura de um motociclista que conduzia uma moto cor vermelha.
            No endereço, a equipe constatou a presença de JOSEMAR DE MEDEIROS CORREIA (23), que após abordá-lo, descobriu que ele havia escondido aproximadamente cem metros de cabos elétricos de cobre e alumínio, confessando o cometimento do furto, juntamente com outro indivíduo que não foi localizado.
            JOSEMAR foi conduzido à 6ª SDP para as medidas legais, acompanhado de um funcionário da empresa que formalizou a queixa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário