I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 06 para 07 de Outubro de 2011
políciamento comunitário verdadeira vocação




            
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



   

OPERAÇÃO CONJUNTA/ CUMPRIMENTO DE MANDADO





Às 08h00min, durante a realização de uma operação conjunta com a Polícia Federal e outros órgãos da Prefeitura na Favela Monsenhor Guilherme, uma equipe realizou a prisão de uma pessoa.
Ao realizar uma abordagem em GILBERTO SALES DUARTE (25), foi constatado que havia em seu desfavor a abertura de um mandado de prisão.
Devido ao fato, Gilberto foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.





OPERAÇÃO CONJUNTA/ MUNICÃO ENCONTRADA





            Por volta das 08h00min, guardas municipais em operação conjunta com na Favela Monsenhor Guilherme com a Polícia Federal e demais órgãos, detiveram RUBENS DA SILVA GAVONSKI (19) por terem sido encontradas munições em sua residência.
            Cinco munições de calibre 38 foram achadas intactas e Rubens foi conduzido à autoridade policial para as medidas cabíveis.
           



OPERAÇÃO CONJUNTA/ TRÁFICO





            Em torno das 08h00min, em trabalho conjunto com a Polícia Federal, após visitação numa casa com histórico de vendas de drogas, foram encontradas pequenas porções de maconha, dezesseis pedras de crack e a quantia de quatrocentos e vinte reais (R$ 420,00) em notas de dois reais (R$ 2,00) e moedas.
            Os moradores da residência, MARIA NOGUEIRA DE SOUZA (57) e JONAS DE SOUZA DIAS (25) foram encaminhados ao DEPOL para esclarecimentos acerca dos fatos.
           



CONTRABANDO E DESCAMINHO





            Durante patrulhamento na Rua Fagundes Varela na tarde desta quinta-feira, uma equipe  abordou o veículo TOYOTA HILUX, placas AUD 031 e constatou que no seu interior havia mercadorias oriundas do Paraguai
            A mercadoria apreendida (roupas/vestuários) e o veículo foram encaminhados a Delegacia da Receita Federal para os procedimentos legais.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário