I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 05 para 06 de Outubro de 2011
políciamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


   

ATENDIMENTO DE ACIDENTE




Às 11h20min, quando uma viatura realizava patrulhamento pela Avenida Jules Rimet com a Rua Paris, no bairro Beverly Falls Park, se deparou com dois ocupantes de uma motocicleta HONDA BROS 150, placas ANP 7155.
O condutor da motocicleta João Batista dos Santos e a passageira Elizangela Souza dos Reis sofreram escoriações na queda, devido ao cabeamento de cabos de telefone e internet que estavam sob a pista.
Foi prestado atendimento às vítimas até a chegada do SIATE.






ATENDIMENTO DE ACIDENTE II




            Por volta das 09h10min, quando em patrulhamento pela Avenida José Maria de Brito com a Rua Padre Bernardo Plates, no bairro Jardim Central, guardas municipais atenderam um acidente de trânsito, envolvendo uma moto HONDA CG TITAN, placas AMC 3135, conduzida por Geovane dos Santos (28) e um veículo FORD COURIER, placas APU 5991, dirigida por Valmir Bremm.
            A equipe realizou sinalização de trânsito no local e atendimento à vítima até a chegada do Siate e da Policia Militar para os procedimentos necessários.





INVASÃO DE PROPRIEDADE




            Em torno das 13h38min, a Central de Operações recebeu uma informação de que uma casa no loteamento Lagoa Dourada sob a responsabilidade da Foz Habita havia sido invadida durante a noite.
            Umaequipe foi ao local e identificou Vanderlei M. Pinto (23) e Aline dos Santos (20), como sendo os invasores, e que segundos informações o casal já teria invadido anteriormente outra casa naquele local.
            Vanderlei foi encaminhado à 6ª SDP devido representação de queixa do Foz Habita para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário