I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 19 para 20 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação






OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

   



INSTRUMENTO DE EMPREGO USUAL NA PRÁTICA DE FURTO





            Em torno das 11h06min, uma equipe em patrulhamento pelas mediações do Super Muffato da Avenida JK e foi abordada por um cidadão que relatou sobre uma tentativa de furto no interior do referido estabelecimento de uma motocicleta, por um individuo.
            De posse das características, a euipe realizou buscas e avistou um policial a paisana que solicitou apoio para realizar abordagem numa pessoa com o mesmo perfil informado.
            Durante revista pessoal, foi encontrada sob a posse de JEAN RODRIGO DE OLIVEIRA (25), uma chave micha e uma faca branca dentro de sua mochila.
            O cidadão foi conduzido à 6ª SDP para as devidas providências.
       


   

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA





Em patrulhamento pela Avenida República Argentina com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Maracanã na tarde desta quarta-feira, guardas municipais se depararam com um acidente de trânsito envolvendo o veículo FORD FIESTA, placas AMY 6128, conduzido por HÉLIO LUZ LODETTI e a motocicleta HONDA CG 125 TITAN, placas NGI 6283, dirigido por RODRIGO BERTELA.
O motociclista sofreu ferimentos no braço direito e foi atendido pelo SIATE e a equipe realizou a sinalização de trânsito no local, que teve acordo entre as partes.






CONTRABANDO/DESCAMINHO





            Uma equipe em patrulhamento pela Avenida Costa e Silva com a Rua Princesa Izabel, no bairro Pólo Centro em torno das 00h42min desta quinta-feira, quando se deparou com um veículo GM VECTRA, placas DJF 0476, da cidade de CHAPECÓ-SC, que avançou a preferencial e quase causou acidente com a viatura.
            Na tentativa de abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga em direção à Vila Claudia, e durante vistoria no automóvel foram encontrados em seu interior pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.
O veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para os procedimentos legais.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário