I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Onda de furtos e roubos leva polícia a desencadear Operação Piloto nos bairros



O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil deflagrou ontem (2) a Operação Piloto na região da KLP, Jardins Curitibano e Ipê. A ação ocorreu em conjunto com a Guarda Municipal, incluindo o Grupo de elite da GM, denominado GTA (Grupo Tático de Apoio) e iniciou por volta das 17h. Várias viaturas e um grande contingente de homens foram empregados no trabalho de ‘saturação’.
O objetivo, segundo o delegado operacional Ítalo Sêga, é o combate aos criminosos que costumam agir no final da tarde e ao anoitecer, praticando furtos e roubos. Todos os veículos que passavam pela via foram parados. Houve verificação dos documentos de motoristas e pilotos de motocicletas e pente-fino nos veículos à procura de produtos ilícitos, como drogas e armas. Uma EcoSport, placas de Francisco Beltrão, foi apreendida para averiguação.

O utilitário estava carregado com mercadorias estrangeiras."É a primeira operação nos novos moldes que a gente vai adotar, pois as estatísticas apontam que este tem sido o horário conveniente para este tipo de ação, bem como o local", enfatizou. Além do bloqueio do trânsito numa das principais avenidas que corta a KLP, equipes foram espalhadas no entorno fazendo abordagens em bares e ambientes suspeitos, além de revistas em transeuntes.

jornal a gazeta do iguaçu do dia 03 de junho de 2011 http://www.gazeta.inf.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário