I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 08 para 09 de Junho de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

FURTO SIMPLES

             Por volta das 13h00, uma equipe deslocou-se até a Rua Joaquim Firmino, nº 235, no Centro, onde o solicitante nos relatou que um indivíduo aparentando ser morador de rua invadiu seu quintal com um facão na mão e furtou um botijão de gás e também duas (02) bengalas de coleção pessoal da mãe do mesmo.  Buscas nas imediações foram realizadas, porém sem êxito na localização do meliante.


CONDUÇÃO A TERMO TERMO CIRCUNSTANCIADO


                    Por volta das 14h50, a solicitante, proprietária de uma loja, na AV. Silvio Américo Sasdelli, na região da Vila ‘A’, Informou que um indivíduo vem já a vários dias perturbando o trabalho da mesma, inclusive praticando atos obscenos. Na companhia de um funcionário uma equipe realizou buscas pela região, vindo a abordar a pessoa de Adão Maciel, que foi reconhecido pelo citado funcionário e também pela vitima, com a qual foi o mesmo foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.



OPERAÇÃO FRONTEIRA-SUL


                  Por volta das 15h00, Guardas Municipais, juntamente com uma equipe do 34° Batalhão de Infantaria Motorizada, realizaram na região do Jardim América uma fiscalização de trânsito, na qual veículos foram vistoriados, sendo que duas motos foram recolhidas ao Pátio Municipal de recolhimento de Veículos, onde aguardam regularização.
  

 ROUBO COM ARMA



                Ás 20h20, foram vitimas de roubo o solicitante Sr. Osvaldino Santiago e mais dois (02 ) taxistas que trabalham no ponto de taxi nº 24, na Av. Gramado  s/n  Vila ‘A’, segundo as vitimas um elemento magro, alto utilizando-se de um revólver anunciou ser um assalto e levou dinheiro, celulares, documentos pessoais e cartões de créditos, diante das características do meliante, foi feito patrulhamento nas imediações, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário