I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 09 para 10 de Junho de 2011 Aniversário de 97 anos do município de foz do iguaçu




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


 ROUBO COM ARMA A FARMACIA


                    Por volta das 09h20, uma equipe foi até a Farmácia Máster Farma, localizada na Av. João Riceri Maran, nº 580, Bairro Três Lagoas, onde constataram junto a uma funcionária que um elemento armado com arma de fogo adentrou a farmácia deu voz de assalto e se evadiu do local levando consigo certa quantia em dinheiro. A equipe após verificar as características do meliante, através do sistema de segurança do estabelecimento, realizou buscas porem não obteve exito na localização do meliante.


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO


                     Em patrulhamento pela Rua do Líbano, às 13h00, foi avistado dois elementos em situação de vias de fato. Ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal. Constatando-se que se tratava de Luan P. Gramoski e Walace C. Zambrim,19 anos, este por sua vez trazia consigo uma arma branca (faca). Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a 6ª SDP para lavratura de termo circunstanciado.



ROUBO COM ARMA A LAN HOUSE


                     Por volta das 16h00. Guardas Municipais foram até uma Lan House, localizada na Av. Mário Filho, Bairro Morumbi II, onde constatou junto ao solicitante que dois elementos utilizando-se de uma arma de fogo, subtraíram-lhe a quantia de cem (100) reais e evadiram-se do local em uma moto Honda CG 125, de cor vermelha. De posse das características dos meliantes foram efetuadas buscas na região, porém não se obteve êxito.

 
OPERAÇÃO FRONTEIRA SUL




                      Às 20h00  equipes integradas por agentes da Guarda Municipal, Força Nacional, Exército e Policia Militar, iniciaram as atividades da operação denominada Fronteira-Sul, e durante a realização de uma incursão e saturação no interior da favela do “Queijo”, região do bairro Profilurb I , apreenderam um fuzil semi-automático cal. 7,62mm sem marca ou numeração de série, 50 munições de cal. 7,62mm, um pequeno tablete da substância entorpecente conhecida como maconha, uma gandola, peça do fardamento do exército e duas facas, localizados no interior de um barraco situado em frente ao nº 69 da Rua Cará. Sendo que na situação ninguém foi preso e todo o produto foi apreendido e entregue aos cuidados da Polícia Federal.
                      .

Nenhum comentário:

Postar um comentário