I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 27 para 28 de Junho de 2011
 


               OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

                


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA



Por volta das 00h12 uma equipe em patrulhamento pela Av. J.K., quando próximo ao cruzamento com a Av. Duque de Caxias, no Jardim América, constatou um acidente de trânsito, no qual o condutor do veículo GM Chevete, de placas LXS-3800, Sr. João Maria Rodrigues, perdeu a direção do automóvel e veio a colidir contra um poste da rede de iluminação pública. Vitimando dois menores que ocupavam o veículo. A equipe então prestou apoio ao Siate durante o socorro a ambas as vítimas e a Polícia Militar que também já se encontrava no local e fez as autuações cabíveis contra o condutor que não era habilitado.



ARROMBAMENTO
                


Por volta das 06h24 uma equipe se deslocou até a Escola Municipal Olímpio Rafagnin, no Parque Imperatriz, aonde em contato com a diretora se constatou que uma funcionária ao chegar para trabalhar encontrou à porta da secretária arrombada. E do seu interior haviam sido furtados uma caixa de som, trezentos (R$300,00) Reais em dinheiro e também dois (02) talões de cheques. Como não foi encontrado qualquer indício que pudesse levar a autoria do ocorrida a diretora foi orientada a prestar queixa na delegacia de polícia.




FURTO A RESIDÊNCIA



Por volta das 21h05 uma equipe se dirigiu até a residência de nº 534 da Rua Guariba, no Jardim Canadá, aonde constatou que o referido imóvel havia sido arrombado. Após vistoria foram localizados em meio ao terreno baldio, situado ao lado da residência arrombada, um (01) fogão de seis bocas e uma (01) geladeira. Como ninguém soube prestar qualquer informação que pudesse servir para identificar o suposto autor do delito, bem como o responsável pela residência não se fazia presente, os objetos foram entregues na 6ª SDP, onde se encontram a disposição do proprietário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário