I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 17 para 18 de Junho de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

                                                                                                                                  
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA


Por volta das 07h30 uma equipe deslocou-se até cruzamento das Ruas Xavier da Silva com Santos Dumont aonde prestou apoio ao SIATE, durante o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW Fusca, de placas AHK-6499, e um Fiat Ducato, de placas ASE-4223. Que vitimou dois ocupantes do veículo fusca que foram socorridos pelo SIATE. A equipe permaneceu no local orientando o tráfego de veículos até a chegada do plantão de trânsito da Polícia Militar.



CONTRABANDO E DESCAMINHO    
     

Por volta das 09h20, uma equipe de Guardas Municipais abordou na altura do nº 1057 da Rua Guimarães Rosa, Bairro Jardim América, o veículo Mitsubish, de placas AAZ-707, conduzido pelo Sr. Lauro Fernando V. Ruiz. Sendo constatadas no interior do veículo mercadorias estrangeiras contrabandeadas. O veículo foi então entregue, juntamente com as mercadorias a Receita Federal, na presença do condutor.



FURTO QUALIFICADO/RECUPERAÇÃO DE OBJETOS PRODUTO DE FURTO


Às 10h26, Guardas Municipais se dirigiram até o nº 41 da Rua nova Veneza, no Jardim Veneza, aonde juntamente com o solicitante, proprietário da residência, constataram que a porta dos fundos casa havia sido arrombada, e que do seu interior havia sido subtraído um computador, uma impressora, um par de tênis e também uma máquina fotográfica. A equipe então realizou incursão no matagal existente nas proximidades e acabou localizando os objetos abandonados. Como não foi possível levantar qualquer indício que levasse a localização do autor do delito, todos os objetos roubados foram devolvidos ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário