I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

GMs e PMs passam por novo treinamento sobre segurança no trânsito


Deslocamentos de viaturas e motos  realizados em todos os pontos turísticos da cidade, são atividades que integram o treinamento da Guarda Municipal, Polícia Militar e SAMU, que acontecem nos dias 01 e 02, 04 e 06 de junho em Foz do Iguaçu.  
“O treinamento visa atender aspectos da segurança, relativos à GM e à PM, em escoltas e, ao SAMU, diz respeito à condução veicular com motocicleta, em situação de urgência emergência”, explicou o diretor da GM Reginaldo Silva.
O objetivo é garantir o acesso ao destino, tanto de ambulância, quanto de autoridade, com segurança e agilidade a partir de escolta policial, sem que haja interrupção no trânsito.
O grupo formado por 14 GMs, 09 PMs e quatro funcionários do SAMU, três viaturas e 23 motocicletas, realizaram entre outros deslocamentos, Parque Nacional, Itaipu, Aeroporto, Centro de Convenções, entre outros. 
No sábado (4) o treinamento será a partir das 14h na Prainha de Três Lagoas, cuja prática será em terreno acidentado e na segunda-feira (6), a aula prática será no período noturno.

fonte agencia municipal de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário