I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 15 para 16 de Junho de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE






FURTO SIMPLES / POLICIAMENTO COMUNITÁRIO





Por volta das 12h50min. Uma equipe deslocou-se a Rua Mato Grosso, nº 989, na Vila Maracanã, onde a solicitante relatou que o menor M.S.B., 13 anos, conhecido da família, furtou do seu filho um par de tênis e dois celulares. O referido adolescente foi localizado pela equipe e devolveu os objetos que havia furtado à solicitante, que quis registrar queixa na delegacia de polícia.





ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA:






Em patrulhamento pela Av. República Argentina, próximo ao nº 2541, na Vila Maracanã, às 20h15min uma equipe se deparou com um acidente de trânsito. Envolvendo uma moto kenton de placa CAV 596, um Fiat Pálio de placas APT-9724, conduzido por Dalmiro Ceconi, e um Ford Fiesta de placas AOG-8743, que estava estacionado na via e também foi atingido. Que teve como vitima o condutor da motocicleta, a qual já havia sido socorrida pelo SIATE. A guarnição permaneceu no local até a chegada do plantão de trânsito da Polícia Militar que assumiu a ocorrência.







FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO/APREENSÃO DE VEÍCULOS:







Durante o decorrer do dia foram realizadas BLITZE em locais distintos da cidade, nas quais vários veículos, entre carros e motos, foram vistoriados, dois quais seis (06) motocicletas foram apreendidas junto ao Pátio Municipal de Recolhimentos de Veículos, aonde aguardam regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário