I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 03 para 04 de junho de2011


     OCORRÊNCIAS   EM  DESTAQUE:

    
ROUBO COM ARMA A VEICULO

                Por volta das 18:40 horas, uma equipe deslocou-se até a residência do Sr. Joelson de Oliveira da Silva, na Rua Domingos F. Zardo, nº 540 no Jardim Universitário I, onde o mesmo  relatou que ao chegar em sua residência, foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto Fan de cor preta, que lhe deram voz de assalto, levando seu veículo Blazer de placa CNZ 1444.Foi feito patrulhamento nas imediações, porém sem êxito na localização do meliantes bem como do veiculo.

  
 CONTRABANDO E DESCAMINHO
  
              Em patrulhamento pela rua Belarmino de Mendonça, ás 21:40 horas,uma equipe avistou o veículo FIAT UNO de placa GMR 9096, em atitude suspeita, foi abordado o mesmo sendo que a condutora Sra. Zeni de Fátima da Silva, não possuía documentação do veículo, ao fazer vistoria afim de verificar equipamentos do veiculo foi encontrado no seu interior mercadorias provenientes do Paraguai, o veiculo foi conduzido a Receita Federal.
                 
CONDUÇAO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA

           
              Em patrulhamento pela Av. JK. Próximo ao viaduto da br 277 uma equipe de motociclistas avistou um veiculo vectra que efetuou uma manobra busca ,a equipe emanou ordem de parada porem o veiculo empreendeu fuga pelas avenidas jk tancredo neves e florianópolis sendo que nesta ultima avenida outro veículo Vectra de cor azul placa AEJ 4875, qpassou a fechar a equipe afim de impedir a abordagem do primeiro veiculos efetuando zig zague na pista e conseguindo parar as motos patrulha, o mesmo foi abordado , feito a verificação e identificado o condutor com sendo o  Sr. Cleverson da Silva, o veículo foi encaminhado para o Pátio municipal de recolhimento de veiculos e o condutor conduzido a delegacia para lavratura de termo circunstanciado por direçao perigosa.

 
FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO:
  
              Durante fiscalização de trânsito, na Av. Por do Sol, em frente ao nº 1335, no conjunto libra, foram recolhidos ao Pátio municipal de recolhimento de veiculos cinco ( 05 ) veículos, sendo:
               03 ( três ) motos.
               02 ( dois ) carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário