I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 31 para 01 de Junho de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


HOMICÍDIO/ ISOLAMENTO DO LOCAL


Quando em patrulhamento pela Rua João Paulo II, por volta das 08:10 horas, foi constatado uma grande movimentação de pessoas, chegando no local, verificamos que havia uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo ao verificar constatou-se que a vítima já se encontrava em óbito, o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, foi feito o isolamento do local, até a chegada da perícia.

HOMICÍDIO II/ISOLAMENTO DE LOCAL

Em patrulhamento pela Av. Beira Rio, uma euipe foi alertada por populares sobre uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo no interior de um baraco da favela do bambu no local foi constatado o obto da pessoa de sexo masculino, alvejado por diversos disparos de arma de fogo, foi  feito o isolamento do local  repassado aos peritos.

ROUBO COM ARMA A ESTABELICIMENTO

A Sra. Joseane Lourenço Gomes, foi vitima de assalto na Rua Rui Barbosa, com Rua Mato Grosso, onde foram levados uma bolsa grande com documentos e cartões de créditos, por dois indivíduos em uma moto de posse das caracteristicas foram feitas buscas porem os meliantes não foram localizados.   

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO:




Uma equipe foi até o local, cito Av. José Maria  de Brito, nº 2849 no Jardim Itamaraty, onde havia um suspeito de estar armado segundo a solicitante, no local foi abordado  Douglas dos Santos Salviano, em revista ao mesmo não foi encontrado nada, porém foi feito buscas no estabelecimento e encontrado no banheiro um revólver cal. 38 de marca Jaguar  nº 210515, diante dos fatos o mesmo foi detido encaminhado para a 6ª SDP.

CONTRABANDO

uma equipe em patrulhementoo pela Av. República Argentina, por volta das 19:00 horas, foi abordado um veículo Gol de cor verde, placa COI 8701, a condutora  Sra. Cirlene Pena de Morais, a qual não possuía carteira de habilitação, em vistoria no veículo foi constatado  mercadorias oriundas do Paraguai, diante dos fatos forem conduzidos a Receita Federal.

ACIDENTE DE TRÂNSITO/COM VÍTIMA

Na Av. JK. No Centro próximo ao nº 1132 houve uma colisão, envolvendo uma moto e um veículo Toyota  de Placa MDM 6130, conduzido pela Sra. Evani F. Peralta Araujo, na colisão o Caroneiro da moto sofreu ferimentos e foi atendido pelo SIATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário