I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 21 para 22 de Junho de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                                                                                                                                  
        
 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA




 Por volta das 11h25 uma equipe deslocou-se a Rua Bartolomeu de Gusmão com Rua Castelo Branco, na Vila Maracanã, para prestar apoio ao SIATE, em um acidente de trânsito, envolvendo o veículo GM AGILE, de placas ASK-3770, conduzido por Gilberto Gil Pereira, e a Motocicleta HONDA CBX 250 Twister, de placa ANJ-6636, conduzida por Sônia de Fátima Nunes, que foi socorrida pelo SIATE.
Sendo a ocorrência repassada ao plantão de trânsito da Policia Militar.



HOMICÍDIO/ISOLAMENTO DE LOCAL




 Por volta das 20h57 uma aglomeração de pessoas em frente ao nº 683 da Rua Campânulas, na Vila Adriana, chamou a atenção de uma equipe  que ao averiguar a situação constatou que se tratava da pessoa de Roberson Cristian Soares, 25 anos, que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo de grosso calibre escopeta calibre 12, entrando em óbito no local. Como ninguém soube prestar qualquer informação que levasse a possível identificação do autor do delito, a equipe então isolou o local até o término dos trabalhos do SIATE e da perícia.


ROUBO A PESSOA


Ás 21h22 quando em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, na área central da cidade, uma equipe foi abordada pela solicitante, que informou ter sido vitima de roubo, por um elemento de estatura baixa, que se utilizando de uma faca lhe subtraiu um celular da Marca Black Berry e a quantia de dez Reais (R$10,00). Após efetuar buscas nas imediações, porém sem êxito, a equipe conduziu a solicitante à 6ª SDP, para formalizar denuncia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário