I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 22 para 23 de Junho de 2011


    OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                                                                                                                                  
        
 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA


 Por volta das 17h20 uma equipe efetuava patrulhamento na região do Jardim Jupira quando na altura do viaduto, se deparou com um acidente de trânsito, mais precisamente uma colisão entre as ciclistas Kletlin Alves de Souza e a adolescente C. T. S., 16 anos. A equipe prestou auxílio ao SIATE que socorreu ambas as vítimas.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA II




 Por volta das 19h40 uma equipe dirigiu-se para o cruzamento das Avenidas Dos Imigrantes e Iguaçu, na Vila Yolanda, aonde constatou uma colisão entre as motocicletas Honda CG Titan, de placa AVC-2815, conduzida por Rodrigo da Silva Rodrigues, e uma Yamaha YBR 125, de placa AMF-0395, conduzida por André Alves da silva. A equipe prestou auxílio ao SIATE, que socorreu as vítimas. E em seguida repassou a ocorrência ao plantão de trânsito da Polícia Militar, que se fez presente no local.




FURTO A RESIDÊNCIA


Às 19h40 Guardas Municipais foram até a residência de nº 1245 da Rua João pessoa, na Vila “C”, onde constataram junto à solicitante que o indivíduo conhecido pela a alcunha de “DEZ CENTAVOS” adentrou à sua residência e subtraiu um aparelho de telefone celular. Evadindo-se em seguida.
De posse das características do elemento a equipe realizou buscas nas redondezas, porém não obteve êxito. A vítima foi então orientada a registrar queixa na delegacia de polícia.




APREENSÃO DE VEÍCULOS



 Durante transcorrer do dia foram efetuadas abordagens de trânsito, em pontos distintos da cidade, com o intuito de fiscalizar a documentação de veículos e condutores. Resultando na apreensão, junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, de um VW/Logus, de placas HUV-9831; Duas motocicletas Honda CG 125, de placas ALY-5776 e IOZ-2859; e uma motocicleta Sundown STX, de placa ABQ-3288. Uma vez que encontravam se em situação irregular. Sendo que os condutores de tais veículos foram devidamente notificados mediante autos de infrações de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário