I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 16 para 17 de Junho de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                                                                                                                                  

CONTRABANDO E DESCAMINHO/CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA
     

Por volta das 10h55, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento na região da Vila Portes quando observou que o condutor do veículo Ford Escort, de placas CCO-1228, ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga, vindo a conduzir o veículo de forma perigosa, oferecendo risco a si mesmo e a transeuntes. A equipe então efetuou acompanhamento tático e acabou por abordar o veículo já na Av. Beira Rio. Constatando que o condutor tratava-se de Edson de Camargo Maia, de 19 anos, o qual não possuía habilitação e utilizava-se do veículo para transportar mercadorias oriundas do Paraguai. Sendo então o veículo com as mercadorias encaminhadas para a Receita Federal e o condutor para Termo Circunstanciado na 6ª SDP.




ARROMBAMENTO
  

 Por volta das 18h30 em atendimento a uma situação de arrombamento, Guardas Municipais se dirigiram até o nº 471 da Rua Campânulas, na Vila Adriana, aonde juntamente com o proprietário da residência vistoriaram os cômodos da casa. Constatando apenas que uma porta de entrada havia sido danificada. Sendo então o mesmo orientado a prestar queixa na Delegacia.


FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO/APREENSÃO DE VEÍCULOS


Às 14h30, deu-se início uma fiscalização de trânsito na Av. Garibaldi, Vila ‘A’, vários veículos, entre carros e motos, foram vistoriados, dos quais cinco (05) motocicletas e um carro, foram apreendidas junto ao Pátio Municipal de Recolhimentos de Veículos, aonde aguardam regularização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário