I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 48 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 11 para 12 de Junho de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

        
PRISÃO POR PORTE DE TÓXICO

 
 Por volta das 15h10, uma equipe foi até ao bosque anexo ao Grupo de Escoteiros Cataratas, sito ao nº 250 da Av. Araucária, bairro Vila “A”, onde segundo informações pessoas estariam fazendo uso de substância entorpecente. Já no local a equipe abordou as pessoas de João Antônio Camargo de Andrade, 20 anos, e Leandro Matheus Coimbra Domingues, 18 anos, os quais foram submetidos à busca pessoal. Sendo constatado que ambos traziam consigo pequena quantidade da substância entorpecente conhecida como maconha. Motivo pelo qual os dois foram encaminhados á 6ª SDP, para as providências cabíveis.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA 


Por volta das 00h20 do dia 12/06/2011, uma equipe efetuava patrulhamento pela Av. Costa e Silva, quando na altura do cruzamento da Rua Bogota, Bairro Campos do Iguaçu, quando Pdeparou-se com um acidente de trânsito de grande monta envolvendo os veículos VW GOL, placas KDV-4284, conduzido por Nagib Ribamar M. Ferreira, e um Fiat Línea, placas ATC-140, conduzido pelo taxista, Sr. Claudio Tomazolli. Os quais foram socorridos pelo Siate e Samu  e encaminhados ao hospital em estado grave outras equipes foram acionadas afim de auxiliar no soccorro bem como controle do transito no local.



De 12 para 13 de Junho de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

        

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO


Por volta das 08h20 do dia 12/06/2011, uma equipe deslocou-se até a rua João Goulart, nº 162, no Parque Presidente, no local a solicitante informou que teve sua loja arrombada,  e que foi levado vários objetos, ( cito perfumes, chips para celulares, máquina fotográfica, brinquedos ), a equipe procedeu  buscas nas imediações e localizou próximo ao viaduto, na BR,277 um indivíduo de posse dos produtos que foram furtados da loja citada, tratava-se de João ´Parmiere da silva, diante dos fatos o mesmo foi conduzido a delegacia, juntamente com os produtos do furto. A vitima foi informada a comparecer na 6º SDP.




PRISÃO POR FURTO QUALIFICAO II                    


  
              Por volta das 18h20, uma equipe deslocou-se a Av. Almirante Barroso nº 1254, no Centro,  onde segundo informações um individuo estaria tentando abrir uma porta da  loja          ( Linda Prata ), ao chegar no local foi flagrado um elemento furtando objetos da loja, sendo detido e a a dona da loja compareceu no local, diante dos fatos, o detido, Mateus Ivanoski, foi conduzido a 6º SDP, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário