I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 11 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 10 para 11 de Junho de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

        
.PRISÃO POR TRÁFICO DE TÓXICO


                     Em patrulhamento pela Rua Mato Grosso, por volta das 01h30, foram avistados dois elementos em atitude suspeita próximo ao beco da favela da Guarda Mirim, um evadiu-se para o interior da favela, o outro, identificado como Sidinei de Matos, 26 anos, tentou se esconder, porém foi abordado e submetido a busca pessoal. Sendo encontrados em seus bolsos 21 pedras de crack, 33 reais, em cédulas de 10,05 e 02 reais e também moedas. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a 6º SDP, para as providências cabíveis.


 FURTO QUALIFICADO


                     Em patrulhamento pela travessa Caacupê, na Vila Paraguaia, por volta das 07h40, a equipe foi abordada pela vitima que teve sua residência invadida, o meliante levou uma mochila com roupas, outros objetos e também duas (02) caixas de som pequenas. Foram feitas buscas nas imediações, juntamente com a solicitante, porém, sem êxito, a vitima foi orientada a prestar queixa na 6ª SDP.

    
FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

                     

                     Durante fiscalização de rotina, na Av. Rosa Cirilo de Castro, no Pólo Centro, ás 15h00 horas, foi abordado uma moto de placa 150/XAZ, Leopardo 125 de cor preta. Cujo condutor não era habilitado. Motivo pelo qual a moto foi recolhida ao Pátio municipal de recolhimento de veiculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário