I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 19 para 20 de Junho de 2011



   OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
                                                                                                                                  
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA


          Por volta das 17h40min. quando em patrulhamento pela Rua Araucária,  nº 523, no Parque Imperatriz, a  equipe avistou um acidente de trânsito envolvendo os seguintes veículos, VW GOL de placa INS 9829, conduzido pelo Sr. Albino Rebellato, e uma moto Honda Bis de placa AML 1292, tendo como vitima o Sr. Marcos Henrique, o SIATE foi acionado para socorrer a vitima, foi feito a sinalização do local e orientação do trânsito.


PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO


         Às 19:00 horas, uma Equipe da Guarda Municipal deslocou-se até a Rua Ariquemes, nº 811 no Jardim Lancarter, onde segundo a solicitante, Sra. Valdência de Oliveira, ocorreu um furto em sua residência e que os produtos furtados estariam escondidos no telhado da casa ao lado, com autorização da proprietária Sra. Rosa Aparecida Ribeiro, foi feito buscas e localizado os seguintes produtos de furto, 01 computador, 01 monitor, 01 not book, e vários outros objetos furtados, diante dos fatos, ambas foram conduzidas para á 6º SDP, para serem tomadas as providências cabíveis.     


FURTO QUALIFICADO I I/RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS



              Por volta das 20:40 horas, foi deslocado uma equipe até o Condomínio Solar das Crizálias, onde o Sr. Márcio Rodrigues, que trabalha no local, informou que pessoas invadiram uma residência do condomínio, foi feito buscas nas imediações, porém não foi localizado nenhum dos indivíduos, posteriormente foi encontrado na parte externa, aparelhos de informática que provavelmente seriam produtos de furto objetos este entregues na delegacia de policia para providencias.


APREENSÃO DE VEÍCULO


          Por volta das 04h20 quando em patrulhamento pela Av. JK, em frente ao nº 1124, no centro da cidade, uma equipe abordou uma motocicleta Honda CG 150, modelo Fan, conduzida por Diego José Ferreira Costa. Constatando-se que a moto não possuía placa de identificação e o condutor não era habilitado. Motivo pelo o mesmo foi devidamente notificado mediantes autos de infrações de trânsito e teve a moto apreendida junto ao Pátio Municipal de Veículos, onde aguarda regularização.


ROUBO COM ARAMA A PESSOA


         Às 21h34, uma equipe deslocou-se até a Rua Franco Velasco, nº 330, no Jardim Três Bandeiras, aonde constatou junto ao solicitante que o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, que lhe subtraíram uma (01) bolsa contendo documentos pessoais e três (03) aparelhos de telefones celulares, e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
         De posse das características dos meliantes foram efetuadas buscas na região e, como não se obteve êxito a vítima orientada a registrar o fato junto à delegacia de polícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário