I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de junho de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 06 para 07 de Junho de 2011


          OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

            Em patrulhamento pela Av. Ernesto Gayer, em Três Lagoas, por volta das 04h50, uma equipe se deparou com um acidente de trânsito no qual o motociclista Éderson Santos de Matos, 22 anos, veio a falecer após chocar-se violentamente contra um poste de iluminação pública. A equipe então isolou o local até término dos trabalhos dos demais órgãos de segurança.

FURTO SIMPLES:

             Por volta das 08h30 uma equipe deslocou á Rua Francisco Solano Lopes, nº 117, no Jardim Festugatto, aonde, segundo á Sra. Eva Rodrigues, que dois indivíduos adentraram à sua residência e furtaram uma bicicleta de cor branca. De posse das características dos meliantes a equipe realizou buscas nas proximidades, porém não obteve êxito na captura dos meliantes.
                                                                                                                                                                                               
DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO:          
          
Às 22h30 atendendo uma solicitação anônima guardas municipais efetuaram buscas na tentativa de localizar um casal que teria danificado e furtado fios de um telefone público, situado próximo à esquina das Ruas Benjamin Constant e Belarmino de Mendonça, e seguiram em direção a AV. Brasil, porém não lograram êxito.

                            
FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO:
       
Durante fiscalização de trânsito realizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, no Centro, foi apreendido junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos duas motos e um carro que se encontravam em situação irregular.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário