I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SIATE ATENDE DOIS GUARDAS MUNICIPAIS APÓS PERSEGUIÇÃO A CONTRABANDISTA









Na noite desta terça-feira (17), por volta das 20:40 horas, Guardas Municipais realizavam uma operação bloqueio na Avenida Araucária, esquina com a Avenida Salvador, no Bairro Vila Bras, no mesmo local onde um atirador efetuo disparos de arma de fogo em uma câmera de segurança instalada pela Guarda Municipal, momento este que um veículo em alta velocidade furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade iniciando uma perseguição por parte de uma equipe de motociclistas da gm.
Na perseguição o veículo GM / Astra, de placas EBA-3483, com placas da cidade de Curitiba/PR, por varias efetuou manobras bruscas com o intuito de não ser capturado o qual na paralela a BR 277, na Avenida Olimpio Rafagnin, no Bairro Parque Presidente II, acabou colidindo contra um barranco de terra, os quais também se envolveram no acidente as duas motocicletas da Guarda Municipal.
Socorristas do Siate atenderam dois motociclistas da guarda municipal, sendo Gilberto Ramos de 39 anos de idade e Domingos de Souza Nogueira, de 53 anos de idade, sendo ambas as vítimas encaminhadas com ferimentos considerados leves ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Já o condutor do veículo GM / Astra, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo que estava carregado com diversas caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai a sede da Policia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

fonte/fotos jornal tribuna popular         www.jtribunapopular.com.br   obrigatório em caso de reprodução fotos com direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário