I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de julho de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS RECUPERAM MOTOCICLETA NA “FAVELA DA BATALHA”





Na noite desta segunda-feira (30), servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Gavea, pois segundo informações por volta das 17:00 horas, dois elementos armados adentraram na residência, deram voz de assalto, amarrando as vítimas no banheiro da residência e subtraíram a motocicleta, fugindo em direção a “Favela da Batalha”.
As viaturas R3 são francisco e , R5 campos do iguaçu, juntamente com a viatura da corregedoria realizaram diversas incursões na “Favela da Batalha” e através de uma ligação anônima a central da guarda municipal, que a referida motocicleta estaria abandonada no matagal as margens do riozinho entre a Favela da Batalha e o Bairro Berverly Falls Park.
Diante das informações os servidores municipais lograram êxito em encontrar a motocicleta marca Sundown / Max, modelo 125cc, de cor preta, placa ATD-5149, de Foz do Iguaçu. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada a 6ª SDP, para posterior entrega ao legitimo proprietário.

fonte/fotos   jornal tribuna popular               www.jtribunapopular.com.br     obrigatório em caso de reprodução  fotos com direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário