A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu divulgou que no final da madrugada e inicio da manhã desta segunda-feira (16), entre as 06:00 e 06:45 horas, uma das câmeras de monitoramento instaladas foram danificadas por disparos de arma de fogo.
A câmera destruída estava instalada na Avenida Araucária, esquina com a Rua Fortaleza, no Bairro Vila Bras. Segundo o Secretário de Segurança Pública do Município Adão Almeida “essa câmera foi alvejada por disparo de arma de fogo, provavelmente calibre 9mm, agora nós estamos verificando as imagens, tentando identificar o autor”.
O perito criminal da Policia Cientifica esteve no local e constatou que o equipamento foi danificado por quatro disparos de arma de fogo, sendo todos os disparos com orifícios de entrada e saída, não sendo possível identificar o calibre da arma.
Porem o perito criminal recolheu para analise alguns fragmentos que indicam que a arma utilizada se uma pistola.
Por volta das 17:00 horas desta segunda-feira, após a pericia foi reinstalada no mesmo ponto outra câmera de monitoramento.
O comandante da Guarda Municipal Adão Almeida reiterou que todos os procedimentos estão sendo tomadas, as investigações ficarão a cargo da Policia Civil e a pericia com a Policia Cientifica, as imagens do incidente já esta nas mãos dos policiais que tentarão identificar os atiradores ou atirador.
fonte/fotos jornal tribuna popular www.jtribunapopular.com.br obrigatório em caso de reprodução fotos com direitos autorais
Nenhum comentário:
Postar um comentário