I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ATIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS






Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  17 para 18 de JULHO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE










VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





Por  voltas das 21:00hs, uma pessoa ligou para a GM informando que na Rua Canauba, 505 - Jardim Tropical, em frente a sua residência havia um veículo SUBARU IMPREZA, placas XAC 852-PY, há mais de dois dias. O automóvel se encontrava aberto e com documentos de uma pessoa, moradora em Hernandárias-PY.
Foi verificado junto ao sistema de informações encontrava-se com queixa de furto desde o dia 15/07, o qual foi guinchado e encaminhado à 6ª SDP para as providências legais, onde o proprietário aguardava no local.





PRISÃO POR CONTRABANDO/DESOBEDIÊNCIA E DANO A PATRIMÔNIO PUBLICO






No  período noturno motociclistas em patrulhamento Avenida Araucária e a Rua Salvador, no Parque Presidente II, em fiscalização de trânsito tentaram abordar o veículo GM ASTRA, placas EBA 3483, que por diversas vezes foi solicitado para que obedecesse ordem de parada, contudo empreendeu fuga.
Durante acompanhamento tático, o condutor manobrava o veículo para tentar derrubar os motociclistas, e que devido a existência de uma vala aberta na pista de rolamento, o automóvel não conseguiu transpor, vindo a ser  chocado pelas motocicletas que o seguiam. Os guardas municipais sofreram escoriações leves.
O veículo se encontrava com mercadorias oriundas do Paraguai, contendo no seu interior aproximadamente dez caixas de cigarros. Condutor e automóvel foram conduzidos à Delegacia da Policia Federal para as providências legais.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO





Em  torno das 01h24min, agentes patrimoniais realizavam rondas na Creche Flor de Acácia, no bairro Jardim Califórnia, quando um indivíduo aparentando embriaguez e sem qualquer motivação apareceu e arrancou o óculos do rosto de um dos servidores que se encontrava no interior da viatura, causando escoriações no nariz, e ainda desferiu socos no vidro do veículo.
Uma equipe do policiamento comunitário foi enviada ao local e localizou o elemento identificado pelos agentes patrimoniais como sendo o agressor. No ato da abordagem, o cidadão investiu contra os guardas municipais, o qual foi imobilizado e algemado.
Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado à 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.












Nenhum comentário:

Postar um comentário