I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS QUE TRANSPORTAVAM MERCADORIAS DO PARAGUAI






A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu recuperou três veículos roubados em menos de 24 horas. Em todos os casos, o motivo do roubo pode ter sido o fato de os veículos transportarem mercadorias oriundas do Paraguai.
Ontem à noite, dia 12, por volta das 21h, os GMs recuperaram um Kadet, enquanto o mesmo era conduzido pelo ladrão. Hoje, no meio da tarde, a GM recuperou mais dois veículos. Um gol branco de placas de Guarapuava-PR e um Golf de cor verde, de Foz do Iguaçu, o qual foram encontrados no Jardim Vitória, poucas horas após o roubo.
Segundo os guardas, na ocorrência de hoje, 13, a equipe foi acionada pela Central de Operações da GM, após denúncia de que havia dois veículos abandonados com as chaves na ignição.
Após constatarem a veracidade das informações, os servidores municipais acionaram a Policia Civil, que declarou que os veículos foram tomados em assalto, no período da manhã. Ainda de acordo com as informações, os veículos foram roubados com mercadorias oriundas do Paraguai, no seu interior. Tal fato, provavelmente, tenha sido o motivo do crime. As mercadorias não foram recuperadas.
Ontem à noite, em patrulhamento pela Avenida Mario Filho, uma das equipes abordou um Kadet de cor cinza, que apresentava indícios de irregularidades.
Após a abordagem constatou-se que o veículo havia sido roubado por volta das 20h, próximo ao CTG Charrua. A vítima esteve no local e identificou o condutor, um rapaz de 21 anos. Segundo o proprietário, também nesse caso, o carro foi roubado com várias mercadorias do Paraguai.

fonte jornal tribuna popular    www.jtribunapopular.com.br   obrigatório em caso de reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário