I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 31 de julho de 2012

PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM 33 PEDRAS DE “CRACK” NO TTU





No inicio da noite desta segunda-feira (30), por volta das 18:00 horas, Guardas Municipais em serviço na área central de Foz do Iguaçu, quando os servidores municipais foram solicitados pra darem apoio a outro guarda municipal no TTU (Terminal de Transporte Urbano), na Avenida JK, pois no local haveria duas pessoas em atitudes suspeitas.
Na abordagem aos suspeitos, a equipe logrou êxito em encontrar com um dos abordados a quantia de 33 (trinta e três) pedras de Crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Evandro Dorneles dos Santos, de 31 anos de idade.
“Evandro” juntamente com o outro abordado foram encaminhados a 6ª SDP, onde acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de trafico de entorpecente, já o outro abordado foi ouvido como testemunha e liberado.
Consta que “Evandro” foi detido na ultima quinta-feira (26), pela Policia Militar, quando realizava a pratica de “Cavalo Loco” na Ponte da Amizade.

fonte/fotos jornal tribuna popular       www.jtribunapopular.com.br   obrigatório em caso de reprodução fotos com direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário