I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ex-namorado tenta matar adolescente de 14 anos a facadas e é preso pela guarda municipal




A Guarda Municipal socorreu na manhã de hoje uma adolescente de 14. Ela foi esfaqueada pelo ex-namorado enquanto aguardava o transporte no terminal de ônibus de Foz do Iguaçu. No mês passado um jovem de 16 anos acabou morrendo vítima do fogo ateado também pelo ex-namorado.
O acusado desferiu duas facadas, uma no pescoço e uma no abdômen da adolescente, é Diego Ferreira Gabriel, 19. Preso pela GM ele foi levado para a delegacia central de Foz onde foi preso em fragrante pela acusação de tentativa de homicídio. A vítima foi levada para o hospital onde continua internada.
No dia 4 de junho, socorristas do corpo de bombeiros prestaram encaminharam para o hospital municipal uma jovem de 16 anos. Ela pediu ajuda a uma estação da Sanepar após jogar-se no rio para apagar o fogo que estava matando.
Ao ser atendida ela disse ter sido amarrado pelo ex-namorado, Maxuel  Antônio Lopes Silva, 30 anos. Após ter o corpo amarrado ele jogou gasolina no corpo da jovem e ateou fogo. Mesmo amarrada ela conseguiu chegar até o Rio Tamanduá – na Avenida das Cataratas – jogando-se na água.
Mesmo com queimaduras de terceiro grau em mais de 70% do corpo ele percorreu cerca de 200 metros quando pediu ajuda. No dia 6 o acusado foi preso em Cascavel. E no dia 4 de julho ela morreu.

com informações do site http://www.afronteira.com/br

Um comentário:

  1. eu sempre imaginei que isso aconteceria, ele era maniaco por ela. Ja vi ele seguindo ela uma vez e quando eu perguntava ele dava risada e mudava de assunto.

    ResponderExcluir