I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU






Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  19 para 20 de JULHO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE







TENTATIVA DE HOMICÍDIO/LESÃO CORPORAL GRAVE





Por volta das 19h20min. guardas municipais foram até a altura do nº 405 da Rua Mato Grosso, na Vila União, aonde localizaram o adolescente C. E. F. T., 12 anos, caído ao chão com várias perfurações pelo corpo. Perfurações estas  causadas por "arma branca". O mesmo, o qual foi socorrido pelo siate ainda com vida, encontrava-se de posse de um (01) simulacro de pistola, uma (01) faca de mesa, um (01) cédula de identidade e uma pequena soma em dinheiro, que foram entregues à autoridade policial de plantão.
Segundo informações dois indivíduos foram os autores do delito, sendo que ninguém soube ou se prontificou a fornecer qualquer informação que levasse a identificação e localização de ambos. 





APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE FURTO





Em  torno das 22h58min, uma equipe recebeu uma informação de que um indivíduo estaria forçando a porta de entrada de uma loja de vendas de rodas de pneus, localizada na Avenida José Maria de Brito, no Jardim Central.
No local foi encontrado um adolescente (17) no interior da loja, o qual havia quebrado o vidro do estabelecimento comercial e retirado uma roda de veículo aro 13.
O proprietário compareceu no local e o menor foi conduzido ao DEA para as providências necessárias.





PRISÃO POR POSSE/TRÁFICO DE TOXICO 






Durante o período noturno, uma equipe que patrulhava a areá central pelo cruzamento da Rua Rio Branco com a Avenida JK, no Centro, onde observou um elemento em atitude suspeita que demonstrava nervosismo com a presença da viatura.
o suspeito foi abordado e encontrado sob sua posse, uma faca e uma pequena quantidade de maconha (250 gramas). Indagado sobre a droga, o indivíduo (25) disse que venderia à travestis.
O suspeito foi encaminhado à 6ª SDP para os procendimentos cabíveis. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário