I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DÁ CURSO DE MOTOCICLISTA POLICIAL PARA GMS E POLICIAIS MILITARES



A Guarda Municipal inicia hoje (02), a partir das 13 horas, o Curso Avançado de Capacitação de Policiamento com Motocicleta. O curso tem duração 84 horas / aula e será ministrado durante toda a semana. A convite da GM, policiais militares também participarão do treinamento.

As aulas teóricas serão ofertadas no auditório da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública, pelo GM Quadros e as aulas práticas no estacionamento da Cataratas S/A (entrada do Parque Nacional), pelo subinspetor Reginaldo.

Conforme explicou o chefe de Divisão de Treinamento e Disciplina, inspetor José Edson Alves, o objetivo é dar continuidade ao processo de capacitação dos servidores, pertinentes às atividades desenvolvidas em assuntos de segurança pública. “Com o curso’, falou o inspetor, “os servidores terão oportunidade, além de conhecer novas técnicas de direção defensiva e evasiva, de aprimorar o conhecimento da legislação inerente a profissão”.


Participarão do curso guardas municipais e policiais militares que atuam na atividade fim, habilitados na categoria “A”, e que já possuam experiência mínima com motocicletas, para trabalho de policiamento e fiscalização de trânsito. Todo o material necessário ao desenvolvimento do curso será de responsabilidade do Departamento da Guarda Municipal, incluindo as motocicletas, viaturas e equipamentos de segurança.

Neste primeiro dia de curso, oito guardas municipais e quatro policiais militares participarão da aula inaugural. O número total de agentes ainda não foi definido pela GM. Hoje e amanhã (03) acontecem as aulas teóricas entre 13h e 19h. A partir de quarta-feira, as aulas práticas no Cataratas S/A, também no período da tarde.


fonte agencia municipal de noticias   www.pmfi.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário