I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS






Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  24 para 25 de JULHO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE










PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO






Por volta das 07:00 horas, o agente de serviço no TTU, foi acionado por algumas pessoas que uma mulher havia sido esfaqueada no interior do Terminal. Ao chegar no local o Guarda percebeu que já havia uma pessoa detida por populares, tratava-se de Diego F.G. 20 anos, que teria agredido a menor C.P.B. de 14 anos, sendo ferida com uma faca, com perfurações na altura do abdomem, pescoço e peito. Diante dos fatos fora acionado o SIATE para socorrer a vítima enquanto o agressor fora conduzido à Delegacia.






VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO





No dia 23-07-12, por volta das 14h30m, Guardas Municipais em patrulhamento pela rua "A", no Jardim Dourados, abordou o indivíduo Davi Dias de Souza, 18 anos, residente a rua Elindo Duarte Pacheco, acompanhado de um adolescente, conduzindo a moto Kenton, C110, DLX, sem placas, PY, em atitude suspeita. Feito contato com a 6º SDP, a equipe foi informada pelo plantonista que não havia registro de furto ou roubo, no entanto, havia na COP/GM (Central de Operações da GM), informações de roubo de uma moto, com as características daquela abordada pelos GMs. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao Pátio Municipal por irregularidade de trânsito, sendo os indíviduos abordados liberados na sequência. Aproximadamente 24h após a apreensão da motocicleta, o proprietário foi localizado sendo que informou ter sido vítima  de roubo em data anterior, sendo o mesmo informado que a liberação da motocicleta seria feita via Delegacia de Polícia, onde segundo o mesmo, efetuou registro do roubo.  




SUICÍDIO/ISOLAMENTO DE LOCAL




Em torno das 03h19min, uma equipe foi enviada à Rua Jari, no bairro CAmpos do Iguaçu para averiguar uma ocorrência de suicídio numa residência.
A equipe constatou que o jovem MARLON ZERWES (22) havia se enforcado na porta com o auxílo de um cinto. Segundo informações de familiares, a motivação do crime teria sido uma desilusão amorosa.
A equipe isolou o local até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios.   










2 comentários: