I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MOTOCICLETA ROUBADA APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL





No inicio da noite desta quarta-feira (11), por volta das 18:40 horas, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Avenida Bonito Lindo, esquina com a Rua Gaturano, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de queda de motocicleta.
No local foi constatado que o piloto da motocicleta Honda / CG Titan, de placa MCX-0438, de Foz do Iguaçu,  Paulo Henrique da Silva, que teria sofrido uma queda após atropelar um cachorro, e que o passageiro da motocicleta P.H. da S., de 17 anos de idade, ficou ferido, sendo atendido pelos socorristas e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate, duas pessoas desconhecidas, aproveitando das circunstancias e utilizando a força moderada, roubaram a motocicleta, e fugindo tomando direção ao Bairro Três Lagoas.
Servidores da Guarda Municipal foram acionados, e que diante de informações de transeunte de que os dois envolvidos teriam fugido para o Bairro Jardim Colombelli, o qual foi deslocado para o referido bairro, sendo abordado duas pessoas no Jardim Colombelli e sendo reconhecidos pela vítima como autores do roubo da motocicleta, momento este que os autores levaram os servidores municipais a uma residência no mesmo bairro, onde a motocicleta estava escondida.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados Vanderlei Kohls da Silva, de 22 anos de idade e Jefersson Broning de Oliveira, de 19 anos de idade e encaminhado para a 6ª SDP para apresentação a autoridade policial.

fonte/fotos jornal tribuna popular   www.jtribunapopular.com.br   obrigatório em caso de publicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário