I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 10 de julho de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS





Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  09 para 10 de JULHO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














 

ATIVIDADE EM DESTAQUE










CONDUÇÃO A DELEGACIA POR CRIME AMBIENTAL/APREENSÃO DE MOTOSSERRA





Por volta das 13h, uma equipe  acionados pela COP/GM (Central Operações), dirigiu-se ao final da rua Benjamim Constant, interior da "favela do Cemitério" para verificar denúncia de corte ilegal de arvores em areá de preservação ambiental. No local, os GMs encontraram o indivíduo Antônio C. Caldeira, de posse de uma motosserra e estava cortando duas arvores, uma nativa e outra exótica. Diante da constatação de crime ambiental, o indivíduo foi detido e junto com a motosserra, foi encaminhado pelos GMs à Delegacia de Policia para as formalidades legais.




APREENSÃO DE ADOLESCENTES PELA PRATICA INFRACIONAL DE ROUBO





Por volta das 18:30h, três meliantes efetuaram roubo a uma farmácia na avenida JK, próximo ao viaduto, sendo informado a viatura mais próxima que foi ao local e de acordo com as características dos mesmos, a equipe conaseguiu deter dois adolescentes que foram reconhecidos e confessaram a autoria do roubo. Foram recuperados R$ 56,00 (cinquenta e seis reais) e apreendidos os adolescentes E. A., 14 anos e G. R., 15 anos, além de uma pequena quantidade de maconha. Sendo tudo encaminhado ao DEA.





ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA/SINALIZAÇÃO/ORIENTAÇÃO DE TRÂNSITO





Em torno das 04h20min, uma equipe em patrulhamento pela rua marginal à BR 277, quando percebeu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos em frente ao retorno do Hotel Rafagnin.
No local foi providenciada a sinalização de trânsito, onde foi constatado que o condutor do automóvel GM ASTRA, placas DHZ 3781- Marilia/SP, havia sofrido ferimentos graves, e a condutora do PEUGEOT 307, placas ATL 3853-Foz do Iguaçu/PR, ferimentos leves.
O Siate foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital Municipal para o devido atendimento médico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário