I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de janeiro de 2012

MENOR É APREENDIDO PELA GUARDA MUNICIPAL COM MACONHA NA RODOVIÁRIA





Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17:30 horas, Guardas Municipais do grupo de motociclistas efetuavam patrulhamento na Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, quando receberam uma denuncia que uma pessoa transportaria droga em duas mochilas e ao verificaram uma pessoa do sexo masculino, com duas mochilas, sendo este aparentando estar nervoso com a presença da equipe, e ao abordá-lo, e realizado uma revista nas mochilas, foi constatado a presença de diversos tablete de maconha.
Foi constatado que o adolescente identificado como sendo D.L.S. de 17 anos, o qual inicialmente apresentou uma identidade em nome de Junior de Moura Santos, o qual foi constatado se tratar de um documento adulterado.
 Na pesagem da droga, foi totalizada a quantia de 13 tabletes de maconha, perfazendo um total de 11.900 quilogramas de maconha.
O adolescente tinha em seu poder uma passagem para a cidade de Joinville/SC, sendo encaminhada a Delegacia Especial do Adolescente (DEA), para lavratura do ato infracional pertinente.


www.jtribunapopular.com.br   by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário