I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

G.M.F.I



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  23 para 24 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE









CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DANO E PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE




                      Ás 03h30 a proprietária de uma residência  na Rua José Carlos Pace, 503- Morumbi I,  entrou em contato com a COPGM, informando que o seu vizinho estava pertubando e atirando pedras em  sua casa, colocando em risco a integridade dela e de sua família. Diante do fato foi enviado duas equipes  para o local, onde detiveram  e acabaram por conduzir o referido elemento  acompanhado da vitima até a 6º SDP, para um Termo Circustânciado.  




CONDUÇÃO PARA TERMO CIRCUNSTANCIADO POR  VIAS DE FATO




                     Às 12h56 uma equipe deslocou em frente ao Motel Sexsabe na Av.Costa Silva, onde uma mulher e um homem estavam em vias de fato. No local, os dois foram encaminhados para Termo Circustânciado na Delegacia.     




FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO APREENSÃO DE VEÍCULO




                     Por volta das 19h40, quando uma equipe patrulhava a Rua Rio de Janeiro, no Bairro Maracanã, deparou-se com três pessoas em atitude suspeita com um veiculo Gol, placas JPU-9622, de cor vermelha de Jaragua do Sul – SC e ao ser feita a abordagem e fiscalização de trânsito foi constatado que o motorista não era habilitado e faltava o documento de porte obrigatório do veiculo.
                     Diante destas irregularidades de trânsito, o veiculo foi notificado e recolhido ao Pátio municipal de recolhimento de veículos.    
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário