I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  25 para 26 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação







ATIVIDADE EM DESTAQUE






 ABORDAGEM DE SUSPEITO APREENSÃO DE VEÍCULOS




                     Ás 01h25 durante uma abordagem feita na Av.Alemanha com Claudio Coutinho, no Jardim Europa a dois suspeita, conduzindo as motocicleta,  CG 125 honda, placa ATZ 5867 e a motocicleta star 125, placa 913 AXO do Paraguai, foi verificado que dois condutores não possuíam habilitação e um deles era menor de idade, sendo assim os veículos foram notificados e recolhidos ao Pátio municipal de recolhimento de veículos. 



OPERAÇÃO SATURAÇÃO REGIÃO NORTE




Por volta das 14h iniciou-se com quatro equipes em viaturas e três motociclistas, a operação “saturação” na Vila C e região. Durantes os trabalhos foram efetuadas abordagens de veículos e pessoas objetivando coibir eventuais ilícitos, fiscalização de veículos em situação irregular e promover maior sensação de segurança a comunidade.
Além das atividades de patrulhamento, contato com a comunidade e comerciantes, as equipes auxiliaram fiscais da Secretaria da Fazenda em atividade de fiscalização das “lanhouses” existentes na região. Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de Guardas Municipais repercutiu positivamente na comunidade e ocorreu sem nenhuma anormalidade gerando uma maior aceitação e aproximação da comunidade com a Guarda Municipal. 




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA




                      Por volta das 16h50, uma equipe deslocou até Rua Antonio Raposo  sem nº, no Centro da Cidade, onde conduziram a solicitante até a Delegacia da Mulher para relatar que seu amásio estava ameaçando e tentando abusar de suas filhas.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário