I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 15 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  14 para 15 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE









ROUBO COM ARMA A ESTABELECIMENTO




                                Por volta das 13h34min. atendendo uma denúncia equipes  deslocaram-se até um estabelecimento comercial no Parque Presidente onde alguns elementos armados efetuaram um roubo com arma e roubaram um veículo Mitsubishi/L200 Triton de placas ASP0886. Foi efetuado buscas, porém não foi localizado o veículo roubado.




PRISÃO POR RECEPTAÇÃO/RECUPERAÇÃO DE VEICULO



           
                  Por volta das 18h00 a equipe de Tres Lagoas, recebeu uma denunica sobre uma moto furtada/roubada, juntamente com o proprietário constataram que o veiculo em questão estava com a placa trocada, contudo em verificação do chassi, constatou-se que a moto era a que fora furtada/roubada, sendo ela e o condutor, que possui passagem por pela pratica de furto de veiculo, conduzidos a delegacia onde foi efetuada a entrega do veiculo e a apresentação do condutor por receptação.





PRISÃO POR AGRESSÃO LEI MARIA DA PENHA




               Às 22h30 a Central de Operação acionou uma equipe para deslocar até a Rua Salomão José Zaquari, 56, no Conjunta Fernanda, onde a Sra. J A R havia sido agredida no rosto e lábios pelo seu esposo S S A. Diante da agressão que a esposa havia sido vitima, o esposo foi encaminhado até a Delegacia de Policia, onde foi feito flagrante de agressão.         



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário