I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ATIVIDADES EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  18 para 19 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE





LESÃO CORPORAL (AGRESSÃ0)




           Por volta das 10h30,  uma equipe deslocou até a Vila Adriana, onde encaminhou  C  S e os seus Pais ate a Delegacia da Mulher, onde os Pais não suportando mais as agressões do filho, resolveram representar contra o agressor




VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO




           Por volta das 19h35 a equipe da R-3 Morumbi, recuperou um veiculo GM Astra que fora roubado de uma residência localizada na Al. Atumã, Campos do Iguaçu, onde pelo menos seis elementos invadiram a residência mantendo os moradores sob ameaça. Que efetuaram duas viagens do local com o carro levando 04 televisores, 01 computador, 01 notebook, aparelho de som, 02 celulares, documentos, e certa quantia em dinheiro. Posteriormente abandonaram o veiculo na Av. Alemanha c/ José Teles da Conceição, região do Morumbi, sendo então o carro e proprietário encaminhados a 6ª SDP para formalidades.                                                        




PRISÃO POR FURTO SIMPLES




         Ás 19h05 uma equipe da Guarda Municipal deslocou até a Rua Belo Horizonte nº 220, no Jardim Laranjeira,  onde a proprietária informou que quando estava atendendo os clientes do seu estabelecimento(bar), um elemento furtou o seu aparelho celular Nokia e certa quantia em dinheiro, sendo assim, foi realizado busca pessoal em E M M que ainda estava no interior do bar e ao ser encontrado os produto do furto, o mesmo foi encaminhado, junto com a vitima até a Delegacia de Policia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário