I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  24 para 25 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE













   APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE PORTE DE ARMA




                               Por volta das 05:20 do dia  24/01/2012 uma equipe em patrulhamento pela Rua Porto Alegre realizaram abordagem a dois adolescentes. Sendo que foi com um dos adolescentes encontrado um revólver calibre 38 municiado com três  cartuchos, a equipe tinha informações que horas antes, indivíduos haviam efetuado um rouco com arma a uma pizzaria na Vila A. O proprietário da pizzaria reconheceu um dos adolescentes como autor do roubo.  Diante dos fatos os  adolescentes foram encaminhados a DEA para as providencias cabíveis.    




CONTRABANDO E DESCAMINHO




                                Por volta das 06h20 uma equipe avistou um veículo Toyota, placas CBJ 434 do Paraguai transitando na contramão na Rua Olimpio Rafain, no Jardim Nacional e ao ser abordado para fiscalização de transito,  foi verificado que estava carregado de pneus do Paraguai, sendo assim, o condutor de nacionalidade paraguaia Silvino Cardozo Gilven e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal.    




FURTO SIMPLES
                               
                              
                          

                       Por volta das 08h33min.uma equipe deslocou até a Av. JK., n° 809, no Centro, onde a solicitante relatou que foram furtados algumas peças de roupas de seu comércio, porém não sabia informar a quantidade.
                              A  mesma foi orientado a fazer o boletim de ocorrência na 6ª SDP. 




VEICULO RECUPERADO




                                Ás 19h46 quando uma equipe realizava patrulhamento na Av.Brasil, próximo ao Banco HSBC, avistaram a motocicleta placa XAX 820 do Paraguai, sendo conduzida por um condutor sem capacete. Moto a qual trafegava na contramão de direção pelas ruas centrais da cidade e num primeiro momento não foi possível abordar o condutor.
                               Em seguida a viatura foi informada por populares que a tal motocicleta havia sido furtada proximo a Camara de Vereadores e quando estava sendo feito rondas na Rua Bartolomeu de Gusmão, no Bairro Maracanã, a motocicleta foi localizada ali abandonada. Diante a situação, a equipe conduziu a moto ate a Delegacia de Policia, onde o proprietário compareceu para registrar o furto. 
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário