I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  20 para 21 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE











ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA





Por volta das 00:24 Hs a C.O. da GUARDA MUNICIPAL recebeu uma ligação o qual informava sobre um acidente de trânsito ocorrido na rua castelão c/ maguari Morumbi II envolvendo uma MOTOCICLETA HONDA CG sem placa de identificação,atingindo oito pessoas, vítimas com escoriações e lesões inclusive uma criança de treis anos, o SIATE foi acionado ante a gravidade do sinistro sendo as vítimas conduzidas ao hospital municipal para procedimentos médicos




ROUBO A RESIDÊNCIA:




Por volta das 01:50 em patrulhamento pela rua ALEMANHA nº 620 próximo ao mercado econômico uma equipe prestou apoio a POLÍCIA MILITAR pois no local estava ocorrendo um roubo a residência,feito o cerco foi detido um cidadão no interior da residência porém o outro  conseguiu evadir-se, juntamente com o cidadão detido foi apreendida uma motocicleta HONDA CG placa ATU 5874,tudo foi repassado a POLÍCIA MILITAR para  os procedimentos cabíveis.  








PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEICULO FURTADO








Por volta das 10h15min. a solicitante se encontrava na Rua Rio                  Branco, no Centro, quando avistou uma motocicleta de cor verde, da marca KENTON, C110, sem placa, e que segundo a mesma a suposta motocicleta seria produto de furto, teria sido furtada em frente ao Fórum, e que teria QUEIXA DE FURTO E ROUBO, na 6ª SDP.
A equipe confirmou os fatos através de documentos apresentados pela solicitante, sendo que o condutor não possuía a CNH, nem documentação do moto.
Diante dos fatos a motocicleta e o condutor foram encaminhados para a 6ª SDP, paara serem tomadas as medidas cabíveis.








CONTRABANDO E DESCAMINHO








Por volta das 15:04 Hs uma viatura em patrulhamento pela AV.JK proximidades do edifício classic verificaram um veículo vw Santana quantum em alta velocidade e avançando o sinal vermelho do semáforo, foi feito a abordagem do mesmo que estava sendo conduzido por ARIEL PAREDES MOREL 29 anos,relatou que não tinha habilitação e estaria transportando mercadorias oriundas do país vizinho(PARAGUAY),diante dos fatos foi conduzido a DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL e sendo feitos os autos de notificações cabíveis.                     

                         








Nenhum comentário:

Postar um comentário