I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU




Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De  03 para 04 de JANEIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADES EM DESTAQUE











VEICULO ABANDONADO/RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO





              Às 00h36min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Bogotá com Avenida Costa e Silva na região do bairro Campos do Iguaçu, quando deparou-se com uma camioneta, modelo S 10, placas MZD - 7352 com dois ocupantes, os quais ao avistarem a viatura abandonaram o veiculo e  fugiram tomando rumo ignorado, não sendo possível a detenção dos elementos. O proprietário do veículo compareceu ao local e informou que minutos antes dois elementos armados haviam roubado o seu veiculo de sua residência. Devido o mesmo não querer registrar queixa e após apresentar documentação do veículo, o automóvel foi liberado e entregue ao proprietário.




APOIO ORGÃO MUNICIPAL




                                             Por volta das 10 horas Guardas municipais prestaram apoio a funcionários da Fozhabita durante      a remoção de um barraco em uma área de invasão no bairro Arroio Dourado, no local foram empregadas três guarnições e não houve resistência por parte dos invasores.





PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS PORTE DE ARMA BRANCA

           

         Por volta das 15h30min, Guardas Municipais em rondas na área central, Av. JK, avistaram uma motocicleta de placa paraguaia com dois ocupantes. Os GM´s desconfiaram da dupla e passaram a realizar acompanhamento tático, sendo que nos fundos do Hotel Salvatti, o caroneiro passou uma bolsa preta ao ocupante de uma outra motocicleta que se aproximou do mesmo. Diante dos fatos os indivíduos foram abordados e identificados como Carlos Segóvia Santana, Paraguaio, condutor de uma das motocicletas,  Sebastião Davalos, 20 anos, Paraguaio, caroneiro da motocicleta e Fabio Carlos Xavier Marins, brasileiro, residente em Foz do Iguaçu, condutor da outra motocicleta. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura de Sebastião Davalos, um punhal de fabricação artesanal e na bolsa em poder de Fábio Carlos foram encontrados oito tabletes de maconha, somando 5, 145 Kg. Diante das evidências, todos foram conduzidos à presença da autoridade policial, bem como as mototcicletas, para lavratura  do flagrante por tráfico.




INVASÃO E  DANO AO PATRIMÔNIO




        Por volta das 19h58, uma equipe realizou rondas no Centro de Convivência do Jardim São Paulo, onde  foi encontrado 30(trinta) adolescentes no interior do educandário, que ao avistarem a viatura, fugiram. No local, os Gms efeturaram vistoria, onde foi encontrada 03(treis) chuveiros quebrados e vários buracos na cerca de telas.




VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO




       Por volta das 23h33,  quando uma equipe realizava o patrulhamento na Rua Araguaia com Tibaji, no Bairro Campos Iguaçu, encontraram o veiculo Toyota corolla, placas AGQ 2609, que havia sido furtado momentos antes na cidade. Os proprietários compareceram no local com o guincho da Policia Mulitar e guincharam até autoridade policial



Nenhum comentário:

Postar um comentário